Braval recebeu 2 novas viaturas para a recolha seletiva, equipadas com grua e caixa compactadora, no âmbito da candidatura “Otimização e reforço da rede de recolha seletiva e da gestão de resíduos ao nível das produção e reciclagem da Braval”.

Trata-se de um investimento de 292.000 euros, financiado pelo POSEUR (Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos), através do Portugal 2020 e do Fundo de Coesão da União Europeia.

Este projeto contempla ainda a aquisição de mais uma viatura para recolha seletiva, 150 ecopontos subterrâneos e 200 ecopontos de superfície, bem como, 100 óleões de superfície, entre outros investimentos.

A candidatura contempla um investimento global de cerca de 4,5 milhões de euros que, até 2020, pretende reforçar a recolha da Braval, nos municípios de Amares, Braga, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho e Vila Verde, com vista ao atingimento das metas de recolha seletiva, previstas no PERSU 2020 (Plano Estratégico de Resíduos Sólidos Urbanos).

Irish gambling website www.cbetting.co.uk Paddy Power super bonus.
Logo Amares  logoMunicipioBraga  logo PLanhosoMunic Principal RGB cores semFundo   Logotipo TB Município de Vieira do Minho Vila Verde png


© 2015 BRAVAL - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A.

Desenvolvido por: Denis Pereira