Um ecoponto subterrâneo, localizado na Rua Padre Casimiro José Vieira, junto à GNR de Vieira do Minho, foi incendiado, tendo ficado destruídos as tampas, saco e cuba do contentor do papel e o pilhão. Este mesmo ecoponto já havia ardido em março de 2015.
A Braval tem vindo a denunciar estes atos criminosos que continuam a ser frequentes. É com profunda revolta, que assistimos a estes actos de vandalismo que destroem bens que são de toda a comunidade, que são da empresa mas também da população.
Cada acontecimento desta natureza é um duro golpe no esforço que a Braval e os municípios fazem para dotar as freguesias com estes equipamentos de recolha selectiva, para melhor servir as populações. É lamentável que, num acto de incompreensível vandalismo, se destrua um equipamento de utilização pública, prejudicando a população que o utilizava, causando também elevados prejuízos em termos financeiros.

Irish gambling website www.cbetting.co.uk Paddy Power super bonus.
Logo Amares  logoMunicipioBraga  logo PLanhosoMunic Principal RGB cores semFundo   Logotipo TB Município de Vieira do Minho Vila Verde png


© 2015 BRAVAL - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A.

Desenvolvido por: Denis Pereira