Presidente do Conselho de Administração

Rui Manuel de Sá Morais

Rui Manuel de Sá Morais nasceu em Braga a 31 de março de 1976 e estudou no Externato Paulo VI, na Escola André Soares e na Escola Secundária Alberto Sampaio. Licenciou-se em Economia na Faculdade de Economia do Porto e concluiu ainda o Curso de Pós-graduação em Finanças Empresariais na Universidade Lusíada.

Na sua atividade profissional, integrou desde 2001 os quadros do Grupo TMG (Têxtil Manuel Gonçalves) onde exerceu, na TMG Automotive, as funções de Financial Manager. Desempenhou ainda as funções de Financial Adviser em empresas detidas pelo Grupo TMG, como é o caso da Helisuporte, Heliportugal, TTC Aviation, Casa Agrícola de Compostela, Caves Transmontanas e CVQ‐Distribuição e Comércio de Bebidas. Nas últimas duas exerceu também a função de gerente. No ano de 2003, desempenhou funções de Controller na Unidade de Malhas da Têxtil Manuel Gonçalves, S.A. do Grupo TMG, acumulando com a função de responsável pelo Departamento Logístico.

Ao longo da sua carreira, estagiou entre 1999 e 2000, na sociedade JOAQUIM GUIMARÃES, MANUELA MALHEIRO E J. C. FARIA, Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, exercendo funções de Auditor Externo (Técnico Auxiliar de Revisor Oficial de Contas) nas áreas de Contabilidade, Auditoria Financeira ou Contabilística, Auditoria Fiscal e Consultoria Contabilística e Fiscal em diversas empresas.

Entre 2000 e 2001, desempenhou no SPORTING CLUBE DE BRAGA, funções de Economista, integradas no Departamento Financeiro (através deste clube, exerceu iguais funções na SPORTING CLUBE DE BRAGA ‐ FUTEBOL, S.A.D. e na INVESTIBTAGA ‐ INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, S.A.).

Colaborou, na área de Análise de Projetos, da empresa MORAIS & MORAIS ‐ CONTABILIDADE e AUDITORIA,LDA, desde 1998 até 2013. Tomou posse como Administrador Executivo da AGERE ‐ Empresa de Águas, Efluentes e Resíduos de Braga, EM, a 15 de novembro de 2013, cargo que desempenhou até 31 de dezembro de 2017.

A 3 de março de 2015 é nomeado Administrador Não Executivo da SGEB ‐ Sociedade Gestora de Equipamentos de Braga S.A. Desde 1 de janeiro de 2018 é Presidente Não Executivo do Conselho de Administração da AGERE, bem como Presidente Executivo do Conselho de Administração da Braval – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A.

Vogal

Vogal do Conselho de Administração

Luís Jorge Amaro da Costa

Luís Jorge Amaro da Costa nasceu na Póvoa de Lanhoso a 22 de novembro de 1964. Completou o ensino secundário na Escola Secundária Sá de Miranda, em Braga.

Ao longo da sua carreira profissional, entre 1994 e 2006 foi sócio-gerente na empresa do ramo da panificação e pastelaria Póvoa Pão, Lda., na Póvoa de Lanhoso.

De 2006 a 2007 desempenhou a função de sócio-gerente na Pão e Companhia, Lda., na área da panificação e talho, em Maputo – Moçambique.

Entre 2008 e 2012 exerceu actividade de gerente, como empresário em nome individual, no ramo da restauração e cafetaria.

Desde 2013 é mesário na Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso.

Em 2015, iniciou actividade na OnOut Imobiliária.

Tomou posse como Vogal do Conselho de Administração da BRAVAL – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A. em abril de 2009, cargo que exerce pelo 4º mandato.

Vogal

Vogal do Conselho de Administração

Ana Sílvia Barbosa Fernandes

Nascida a 30 de setembro de 1977, reside na freguesia de Campo, concelho de Barcelos.


É licenciada em Contabilidade Empresarial pelo Instituto Politécnico do Cávado e Ave e concluiu a parte curricular do Mestrado em Gestão das Organização - APNOR. Frequentou um Programa Gestão Intensivo na Porto Business School.


Inicialmente, trabalhou numa empresa ligada ao setor automóvel, durante 6 anos, desempenhando funções de técnica de contabilidade e, posteriormente, como assistente de Direção Financeira. Neste mesmo período exerceu, cumulativamente com as atividades anteriormente referidas, a atividade de técnica oficial de contas independente e formadora na área contabilística, recursos humanos e gestão de diversas instituições da região.


Nos últimos 11 anos, exerce funções de Direção Financeira e Assessoria à Administração da Geswater – Águas e Residuais S.A, sendo também responsável por outras empresas na área das Águas e Resíduos, pertencentes ao mesmo grupo.


Em 2018, tomou posse como vogal do Conselho de Administração da Braval, S.A.

 

 

Irish gambling website www.cbetting.co.uk Paddy Power super bonus.
Logo Amares  logoMunicipioBraga  logo PLanhosoMunic Principal RGB cores semFundo   Logotipo TB Município de Vieira do Minho Vila Verde png


© 2015 BRAVAL - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A.

Desenvolvido por: Denis Pereira