Presidente do Conselho de Administração

António Jorge Almeida da Silva

Nasceu em Braga a 26 de agosto de 1974. Licenciou-se em Gestão de Empresas na Universidade do Minho e concluiu ainda o Curso de Pós-graduação em Fiscalidade no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.

Na sua atividade profissional, desde 2000 a 2006, integrou os quadros da Sociedade de Revisores Oficiais de Contas Gaspar Castro e Romeu Silva, exercendo as funções de Auditor Financeiro. Neste mesmo período, exerceu cumulativamente com as atividades anteriormente referidas a atividade de consultor independente e formador na área económica, contabilística e fiscal de diversas PME da região.

De 2006 a 2013 integrou os quadros da AGERE, Empresa de Águas, Efluentes e Resíduos de Braga – EM, exercendo as funções de Diretor Financeiro. Desde 2008, passou a desempenhar as funções de Diretor Comercial, cumulativamente com as funções de Diretor Financeiro.

A 15 de novembro de 2013, foi nomeado, durante um mandato, Administrador-Executivo da Agere, sob a forma de requisição.

Tomou posse como Presidente do Conselho de Administração da BRAVAL – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A. a 13 de abril de 2015.

Vogal

Vogal do Conselho de Administração

Luís Jorge Amaro da Costa

Luís Jorge Amaro da Costa nasceu na Póvoa de Lanhoso a 22 de novembro de 1964. Completou o ensino secundário na Escola Secundária Sá de Miranda, em Braga.

Ao longo da sua carreira profissional, entre 1994 e 2006 foi sócio-gerente na empresa do ramo da panificação e pastelaria Póvoa Pão, Lda., na Póvoa de Lanhoso.

De 2006 a 2007 desempenhou a função de sócio-gerente na Pão e Companhia, Lda., na área da panificação e talho, em Maputo – Moçambique.

Entre 2008 e 2012 exerceu actividade de gerente, como empresário em nome individual, no ramo da restauração e cafetaria.

 

Desde 2013 é mesário na Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso.

Em 2015, iniciou actividade na OnOut Imobiliária.

Tomou posse como Vogal do Conselho de Administração da BRAVAL – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A. em abril de 2009, cargo que exerce pelo 3º mandato, iniciado a 13 de abril de 2015.

Vogal

Vogal do Conselho de Administração

Sandra Cristina Leitão Cerqueira

Sandra Cristina Leitão Cerqueira nasceu no Canadá a 24 de janeiro de 1976. Licenciou-se em Relações Internacionais – Ramo Económico-Políticas na Universidade do Minho, tendo terminado o último ano da licenciatura nos E.U.A., na University of Central Arkansas, Little Rock, onde complementou a parte curricular em Gestão e Administração de Empresas. Tem um MBA pela Porto Business School, Escola de Negócios da Universidade do Porto (ex EGP-UPBS). Concluiu ainda a parte curricular do Mestrado em Gestão de Unidades de Saúde na Universidade do Minho.

Ao longo da sua carreira profissional, entre 1999 e 2000 estagiou no Small Business Advancement National Center, Arkansas, E.U.A., um departamento universitário da Escola de Gestão, prestando serviços de consultoria financeira e gestão a pequenas e médias empresas locais, apoiando as mesmas na elaboração de planos de negócio e marketing. Entre 2000 e 2001 exerceu funções de Técnica do Gabinete do Investidor no ICEP – Investimentos, Comércio e Turismo de Portugal (atual AICEP), apoiando as empresas na preparação de candidaturas ao abrigo do Programa Operacional da Economia do Quadro Comunitário Europeu. Entre 2004 e 2006 exerceu funções na área comercial, enquanto Gestora de carteira de clientes do mercado Americano em empresas do setor têxtil. No ano de 2005, exerceu funções de Gestora de mercado no Gabinete de Internacionalização e Promoção Externa da AEP – Associação Empresarial de Portugal, tendo sido responsável pela implementação, operacionalização, e gestão de um showroom permanente para 16 empresas nacionais da Fileira Casa-Decoração em Nova Iorque, E.U.A.

Na sua atividade profissional, integrou desde 2007, os quadros da ALERT Life Sciences Computing, S.A., onde exerceu as funções de Assessora de Projetos e Formação das equipas de pré-venda das subsidiárias do Grupo ALERT e dos parceiros internacionais licenciados.

Tomou posse como Vogal do Conselho de Administração da BRAVAL – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A. a 13 de abril de 2015.

Irish gambling website www.cbetting.co.uk Paddy Power super bonus.
Logo Amares  logoMunicipioBraga  povoadelanhoso   Logotipo TB Brasão Vieira do Minho Logo VilaVerde


© 2015 BRAVAL - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A.

Desenvolvido por: Denis Pereira